Esporte

Joia da base do Vitória faz homenagem para o Náutico

Tiago Caldas/CNC
Joia da base do Vitória se despediu da equipe pernambucana  |   Bnews - Divulgação Tiago Caldas/CNC

Publicado em 30/08/2023, às 16h20   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Alisson Santos utilizou suas redes sociais para se despedir do Náutico. A despedida acontece após a eliminação da equipe pernambucana na primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

"Obrigado, Náutico! Foi uma honra vestir essa camisa, agradeço por tudo que vivi e aprendi aqui. Agradeço também a todos que fazem parte do clube e principalmente a todos os meus companheiros de equipe! Sabíamos que tudo poderia ter sido diferente, infelizmente não aconteceu. Fomos guerreiros, buscamos e lutamos até o final, mas tudo acontece conforme são os planos de Deus!

Obrigado também a torcida alvirrubra que sempre compareceu, torceu e nos apoiou em todos os jogos! Continuarei na torcida para que o @nauticope possa seguir conquistando e alcançando grandes objetivos! Obrigado”

Fora do Náutico, o atacante Alisson Santos retorna ao Vitória, com quem tem contrato até 2026. Com a camisa do Náutico, Alisson Santos disputou 15 partidas, em quase todas saindo do banco de reservas. Marcou um gol e deu uma assistência nesse período.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp