Esporte

Joia do Manchester United é convocado para amistoso contra o Brasil; saiba quem

Reprodução / Redes Sociais / Instagram /@manchesterunited
Revelação inglesa, jovem de 18 anos do Manchester United foi convocado após o técnico da Inglaterra  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / Instagram /@manchesterunited
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 19/03/2024, às 15h29


FacebookTwitterWhatsApp

O jovem Kobbie Mainoo, de 18 anos, foi convocado para atuar pela equipe profissional da Inglaterra. O treinador Gareth Southgate chamou o jovem jogador que poderá enfrentar o Brasil após mudar de opinião sobre a sua convocação. Mainoo é um dos destaques do atual Manchester United na atual temporada da Premier League.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Acho que ele está se saindo de maneira brilhante para um jogador jovem e nunca demoramos a colocar um jogador jovem no time principal, mas ele só disputou alguns jogos e é preciso ter muito cuidado em termos de desenvolvimento ao tomar essas decisões no momento certo", explicou Southgate em entrevista coletiva realizada no último dia 14 de março.

Até o momento, Kobbie Mainoo vive um bom momento com a camisa dos Red Devils. São 20 jogos e dois gols marcados pelo time prefissional do United. Vale lembrar que essa é a primeira temporada do jovem atleta no elenco principal do time inglês.

Agora, Mainoo poderá disputar dois amistosos nessa próxima "Data Fifa". O primeiro será no próximo sábado (23), às 16h no horário de Brasília, contra a seleção brasileira. A partida será no Wembley, em Londres. O segundo, por sua vez, será contra a Bélgica, na terça-feira (26). Esse jogo será no mesmo local, mas começará 45 minutos mais tarde em comparação ao jogo contra o Brasil.

Assista ao Arena BNews dessa segunda-feira (18):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp