Esporte
Técnico do Al-Hilal, o português Jorge Jesus abriu o jogo se Neymar está apto para voltar a jogar pelo clube arábe após a lesão sofrida há quase um ano. O camisa 10 da Seleção Brasileira segue em processo de recuperação.
Em entrevista coletiva após a vitória magra do Al-Hilal por 1 a 0 em cima do Al Bukayriyah, na última terça-feira (24), Jorge Jesus diminuiu as expectativas dos torcedores que esperam ansiosamente em ver a volta do astro brasileiro aos gramados.
"Neymar é um jogador importante para o Al Hilal e para a liga saudita em geral. Eu não posso, no entanto, especificar uma data de retorno para ele. Vamos reavaliar a situação em janeiro", disse o treinador.
O atacante brasileiro rompeu o menisco e o ligamento cruzado anterior durante o jogo entre Brasil e Uruguai, em outubro do ano passado. O atleta teve que passar por cirurgia e voltou a treinar em julho de 2024.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível