Esporte
O meia Reinier, revelado pelo Flamengo, retornou ao Real Madrid após empréstimo, mas não deve continuar no clube. O jogador voltou do Granada e não foi convocado por Xabi Alonso para se apresentar para a disputa da Copa do Mundo de Clubes.
Na última temporada, Reinier atuou em apenas 25 partidas, com quatro assistências e apenas um gol marcado. Esse foi o quarto empréstimo do jogador de 23 anos desde que assinou com o Real Madrid, em 2020.
Ver essa foto no Instagram
De acordo com a imprensa espanhola, Reinier está treinando no Brasil. O jogador terá que esperar até a segunda semana de julho para poder voltar a treinar no Real Madrid "B", mas a comissão técnica também não conta com ele para a temporada.
A ideia do Real Madrid é conseguir um novo clube para que o meia brasileiro seja emprestado. Reinier tem contrato com o clube espanhol até 2026.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito