Esporte
por Leonardo Oliveira
Publicado em 07/04/2026, às 22h42
Após o Real Madrid ser derrotado para o Bayern de Munique por 2 a 1, no Santiago Bernabéu, nesta terça-feira (7), pelo jogo de ida das quartas de final da Champions League, o jornal espanhol Diário AS criticou a atuação do craque brasileiro Vini Jr. O camisa 7 passou em branco e teve uma grande chance de marcar na partida.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube
Segundo o periódico espanhol, a atuação do brasileiro foi considerado fraca, além de perder uma grande oportunidade durante a partida. Na ocasião, Vini desperdiçou um gol aos 15 minutos da segunda etapa, após estar frente a frente com o goleiro Neuer, que teve uma atuação de gala com defesas importantes e foi eleito o melhor em campo.
“Uma partida fraca para o brasileiro, que tentou driblar os defensores diversas vezes, mas sem muito sucesso. Sua melhor chance foi um chute de longa distância defendido por Neuer. Ele poderia ter recolocado o Real Madrid no jogo mais cedo, em um lance de um contra um com Neuer, mas desperdiçou a oportunidade e chutou para fora”, afirmou o jornal espanhol AS.
“No segundo tempo, com o Real Madrid focando em contra-ataques, ele participou mais do jogo. Deu um belo passe para Mbappé, mas o francês não teve precisão. E então recebeu outro passe igualmente bom do francês, mas seu chute foi direto para as mãos do goleiro”, complementou.
A situação já não tá legal para o Real Madrid, aí o Vini tem essa chance aqui e perde.
— REAL MIL GRAU (@realmilgrauu) April 7, 2026
É foda. 💔
pic.twitter.com/RDY6bYslHX
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível