Esporte
Os maus resultados no PSG geraram uma crise que estava sendo desenvolvida nos bastidores do clube, conforme informou o jornal L'Equipe. O técnico Luis Enrique perdeu o prestígio com os jogadores que estão incomodados com sua postura no comando do time.
Segundo o GE, um dos atletas mais afetados é o atacante Dembélé, que considera injusto o tratamento que recebe do técnico. Os jogadores também sentem falta de treinos com bolas paradas defensivas.
"Jogadores muito influentes se sentem como em um jogo de videogame, onde o treinador utiliza um controle para manipulá-los em campo", conta um trecho da reportagem.
Uma fonte próxima dos jogadores relatou também o incômodo sentido com a diferença de postura do técnico dentro do vestiário e na frente da imprensa.
"Luis Enrique é bom falando em coletivas de imprensa e lançando grandes frases contra seus próprios jogadores. Mas, na cara, sempre é mais amável. Pode, por exemplo, consolar um jogador após uma atuação ruim e criticá-lo minutos depois em uma coletiva", informou a fonte.
A crise foi acentuada após o empate em casa para o Nantes no Campeonato Francês, além da derrota para o Bayern de Munique na Champions League.
Apesar disso, o time é o líder do Campeonato Francês, com sete pontos de vantagem para o segundo colocado. Já na Champions, a situação é diferente, estando em 25º e ficando fora da zona de classificação para o mata-mata, faltando apenas três rodadas para o fim do torneio.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade JBL
Bom e Barato
Top dos Tops
Tela dobrável
Baixou o preço