Esporte

Jornalista chama Fluminense de "casa de repouso" após contratação de Douglas Costa

Reprodução/Arte/TNT Sports
Fluminense fechou com o atacante na última segunda-feira (22)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Arte/TNT Sports
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 23/01/2024, às 18h51


FacebookTwitterWhatsApp

O Fluminense acertou a contratação do atacante Douglas Costa, de 33 anos, nesta segunda-feira (22), após uma negociação conduzida por Fernando Diniz e o diretor de planejamento do Tricolor, o ídolo Fred. O atacante assina por um ano e meio.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Durante um programa esportivo do canal UOL, nesta segunda, o jornalista Renato Maurício Prado criticou a formação de elenco do Fluminense, afirmando que Douglas Costa jogaria na 'Casa de Repouso Fernando Diniz', criticando a idade dos jogadores do Fluzão.

"Vai jogar na Casa de Repouso Fernando Diniz, não tem aquela Casa de Repouso Fernando Eiras, tem a Casa de Repouso Fernando Diniz. Não estou entendendo. Tudo bem, ganhou a Libertadores com um bando de velhinho, mas continuar contratar velhinho gente? A passagem pelo Douglas Costa pelo Grêmio foi constrangedora", disse Renato.

O jornalista seguiu criticando o futebol de Douglas Costa e afirmou que não se trata mais do jogador que era antigamente, quando já sofria com lesões.

"Eu não contrataria o Douglas Costa se eu fosse dirigente de qualquer clube. Acho que foi um grande jogador, mas na época que era jovem já convivia muito com problemas de contusão, inclusive na Seleção Brasileira, e agora contratar nessa idade, rendido, milionário, eu não contrataria, não", seguiu Maurício Prado.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp