Esporte

Jornalista coloca Vitória como um dos candidatos ao rebaixamento; Bahia se livra

Reprodução / GE
Jornalista e apresentador do Redação SporTV, André Rizek seguiu o caminho da "lógica" nas escolhas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / GE
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 12/04/2024, às 18h30 - Atualizado às 18h34


FacebookTwitterWhatsApp

O jornalista e apresentador do Redação SporTV, André Rizek, não ficou em cima do muro opinou sobre a classificação do Brasileirão Série A ao final do certame. De acordo com Rizek, a elite do futebol brasileiro seguirá a lógica em que os favoritos ficarão no topo e os 'recém chegados' perecerão. O detalhe é que, em sua análise, o profissional esqueceu de citar um dos times brasileiros.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Para André Rizek, Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG serão os times que brigarão pelo título da Série A. Eles serão seguidos de perto por Fluminense, Internacional, Grêmio e Botafogo. No meio da tabela, o apresentador indicou que devem ficar o Bahia, Athletico-PR, Fortaleza e o Redbull Bragantino

Receba todas as notícias do Bahia no Whatsapp

Já na parte de baixo, uma briga bem acirrada deve acontecer. Isso porque o jornalista indicou que o Corinthians, Cruzeiro, Vasco, Vitória, Criciúma, Atlético-GO, Juventude e Cuiabá devem brigar pela permanência na Série A. Em toda a lista, Rizek citou apenas 19 dos 20 clubes da primeiro divisão, tendo esquecido de citar a posição do São Paulo.

Receba todas as notícias do Vitória no Whatsapp

CLASSIFICAÇÃO FINAL

Seguindo a ordem sugerida pelo apresentador André Rizek, o BNewsmontou a tabela de classificação da Série A. Após as 38 rodadas, a classificação será a seguinte:

1° Palmeiras

2° Flamengo

3° Atlético-MG

4° Fluminense

5° Internacional

6° Grêmio

7° Botafogo

8° Bahia

9° Athletico-PR

10° Fortaleza

11° RB Bragantino

12° Corinthians

13° Cruzeiro

14° Vasco

15° Vitória

16° Criciúma

17° Atlético-GO

18° Juventude

19° Cuiabá

** O São Paulo não foi citado por isso a lista está incompleta em relação às posições.

Assista ao Arena BNews dessa sexta-feira (12):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp