Esporte

Jornalista denuncia ameaças nas redes sociais após questionamento sobre Vinicius Junior

Reprodução/Redes Sociais//Reprodução/Twitter/vinijr
A jornalista precisou defender a sua filha, de 18 meses de vida, após ser ‘encurralada’  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais//Reprodução/Twitter/vinijr
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 03/05/2023, às 11h41


FacebookTwitterWhatsApp

No radar da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o técnico Carlo Ancelotti polemizou com uma atitude, feita no último domingo (30), durante entrevista coletiva realizada pelo Real Madrid. Isso porque a jornalista María Morán o questionou sobre o comportamento do atacante Vinicius Junior contra o Girona. 

Pertencente a "Bein Sports" e a "Gol TV", veículos de imprensa da Espanha, a repórter denunciou à polícia as ameaças e insultos recebidos na rede social Twitter após a coletiva do treinador espanhol. Tudo começou após o brasileiro receber o 10º cartão amarelo da edição do Campeonato Espanhol.

Nesse sentido, depois da partida, a jornalista perguntou se o treinador italiano entendia que o brasileiro merecia um vermelho como "lição" por reclamação à arbitragem. Ancelotti ironizou a pergunta e enfatizou que os amarelos estavam de bom tamanho. 

“Estes são alguns dos muitos comentários que estou recebendo por realizar meu trabalho de jornalista. Minha filha tem 18 meses”, mencionou a jornalista, por meio do Twitter, onde ela recebeu várias ameaças. Uma delas atingiu a filha de 18 meses.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp