Esporte
por Gabriel Santana
Publicado em 23/06/2026, às 18h13
O atacante de 20 anos que atua no Paulista, Andryl, sofreu uma parada cardíaca na manhã da última segunda-feira (22), durante um treinamento no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, no interior de São Paulo (SP), e foi para o hospital.
Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no YouTube.
O jogador do clube paulista segue internado e em observação para realizar exames complementares. Em nota divulgada no fim da última noite, o Paulista apontou que a equipe médica segue investigando quais foram as causas do ocorrido e acompanhando a recuperação de Andryl.
Andryl passou mal durante uma atividade e precisou ser reanimado ainda no local. De acordo com o Globo Esporte, duas viaturas do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas para realizar o socorro. Enquanto o veículo não chegava, a equipe médica do Paulista realizou os primeiros atendimentos durante mais de uma hora.
Os atletas companheiros de Andryl, presentes na atividade, se reuniram e fizeram uma oração pela melhora do jogador. Após ter sido estabilizado, o atacante foi encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí, onde segue internado.
Nesta terça, o Paulista atualizou o estado de saúde de Andryl e informou que após um eletrocardiograma realizado na unidade médica, ele não havia apresentado alterações. O jogador teve uma melhoria significativa no quadro.
Andryl vem sofrendo com problemas de lesão na atual temporada. Até o momento, o jogador disputou apenas duas partidas por conta de uma grave lesão no joelho.
Classificação Indicativa: Livre
Top dos Tops
Som perfeito
Qualidade JBL
Notebook Poderoso
Smartwatch top