Esporte

Juazeirense vence a Jacuipense e entra no G-4 do Baianão 2024; confira

FOTO: INSTAGRAM / @juazeirenseoficial
Com a vitória, Juazeirense pulou para a zona de classificação do Baianão  |   Bnews - Divulgação FOTO: INSTAGRAM / @juazeirenseoficial

Publicado em 22/01/2024, às 13h40   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

A equipe da Juazeirense venceu a Jacuipense de virada, pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Baiano de 2024 neste domingo (21), no Estádio Adauto Moraes.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O primeiro gol da partida foi marcado por Pablo, aos 47 minutos do primeiro tempo, que inaugurou o placar para a equipe visitante. Na segunda etapa, o Cancão de Fogo reagiu e conseguiu reverter o placar adverso. De pênalti, logo aos 2 minutos, Luiz Soares mandou a bola para a rede e deixou tudo igual no marcador.

A Juazeirense não demorou muito para virar o jogo, Alexsandro, que entrou em campo justamente para o segundo tempo, marcou o segundo gol do Cancão aos 29 minutos e sacramentou a vitória da equipe mandante.

Com a vitória diante da Jacuipense, o Cancão de Fogo pulou para a quarta colocação da tabela de classificação e está dentro da zona de classificação para o mata-mata do estadual.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp