Esporte

Juca Kfouri leva 'esporro' ao vivo de apresentadora após piada machista: "Não vou reclamar de você para a chefia"

Reprodução | Uol
Situação aconteceu durante transmissão da TV UOL e viralizou nas redes sociais após reação da apresentadora  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Uol
Alex Torres

por Alex Torres

Publicado em 13/11/2025, às 11h47 - Atualizado às 12h22



Uma situação constrangedora aconteceu nesta quarta-feira (12), durante transmissão do programa esportivo Fim de Papo, da TV UOL. O jornalista esportivo Juca Kfouri fez uma piada considerada machista e foi repreendido ao vivo pela colega de empresa Domitila Becker.

Tudo começou quando o programa exibiu um trecho de uma entrevista da influenciadora Virgínia Fonseca, que falava sobre o relacionamento com Vini Jr. Em tom de piada, Juca disparou: "Isso é pauta para mulher".

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

"Danilo, você quer ver o que é perder o amigo, mas não perder a piada? Essa pauta é para Domi, para Milly ou para Luísa, entendeu? Isso é uma pauta para mulher repórter, jamais para um homem repórter. Elas farão muito melhor do que você", disparou Kfouri. 

Antes de encerrar o programa, Domitila Becker se posicionou: "Juca, eu te admiro muito, mas não posso deixar passar essa, cara. Eu achei muito ruim sua piada. É por causa de piadas machistas como essa que a gente vê tantos feminicídios, tanto preconceito e machismo".

Ao contrário de alguns colegas nossos, eu não vou reclamar de você para a chefia, porque eu jamais faria isso. E como você fez a piada ao vivo, eu me sinto no direito de terminar este programa falando que eu me senti incomodada e não é a primeira vez que isso acontece", completou. 

Mesmo com a bronca, Domitila fez questão de destacar que vê Juca Kfouri como um aliado na luta diária das mulheres no futebol e no jornalismo esportivo, que gostaria de continuar contando com ele ao lado.

ASSISTA:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)