Esporte

Jürgen Klopp revela motivos para saída do Liverpool: "Tenho que descansar"

Divulgação / LFC
Treinador alemão, Jürgen Klopp, informou que não continuará no Liverpool na manhã dessa sexta-feira (26)  |   Bnews - Divulgação Divulgação / LFC
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 26/01/2024, às 15h22 - Atualizado às 15h25



O treinador alemão, Jürgen Klopp, abriu o jogo após ter anunciado que não continuará no comando do Liverpool para a temporada de 2024/25. Em uma coletiva de imprensa, o profissional explicou os motivos para ter tomado tal decisão. Ele tmabém garantiu que não treinará outro clube inglês senão o próprio Liverpool.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Tenho que descansar. Cheguei aqui um cara normal, mas nunca vivi uma vida normal além de três ou quatro semanas por verão. Costumava ser bom, mas agora não é mais. Não treinarei nenhum outro clube inglês, nunca. Prometo isso, mesmo que não tenha nada para comer", pontuou o treinador.

Jürgen Klopp ainda explicou que esse descanso vem depois de 24 anos de carreira ininterrupta. Além disso o alemão também falou sobre a receptividade dos seus comandados nos Reds. "Faço isso há 24 anos. Investi tudo o que tinha, percebi que meus recursos não são infinitos. Me senti aliviado quando tomei a decisão. As duas coisas importantes que tive que fazer hoje foi contar aos torcedores e aos jogadores. Os jogadores não tiveram muitas perguntas. Temos um vínculo muito forte, somos profissionais e o acordo que temos de ambos os lados é de um ano. Eles reagiram bem", comentou Klopp.

Assista ao Arena BNews dessa sexta-feira (26):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp