Esporte

Justiça determina repasse de 30% do salário de atleta do Santos para conta de jogador Palmeiras; entenda

Cesar Greco/Ag Palmeiras
Justiça determina que Santos faça depósito de 30% do salário de William direto para conta de Mayke, do Palmeiras  |   Bnews - Divulgação Cesar Greco/Ag Palmeiras

Publicado em 06/03/2024, às 18h00   Cadastrado por Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

O juiz Christopher Alexander Roisin, da 14ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo, notificou o Santos para que o clube deposite 30% dos ganhos do atleta Willian Bigode, na conta de Mayke, lateral do Palmeiras.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

A ordem faz parte da condenação de Willian Bigode, no ano passado, referente a aplicação de um valor de R$ 4 milhões investidos pelo lateral do Palmeiras, atráves da operadora de investimentos de Willian, que fazia parte do mercado de criptomoedas.

A decisão teve a sua publicação oficial feita na última terça-feira.

Relembre o caso:

Os jogadores Mayke, lateral do Palmeiras, e Gustavo Scarpa, que atualmente pertence ao Nottingham Forrest da Inglaterra relataram um golpe de cerca de R$ 10,4 milhões em investimentos feitos em criptomoedas, que teriam sofrido. De acordo com o Globo Esporte, uma das empresas envolvidas no esquema pertence ao atacante Willian Bigode, do Fluminense.

Na tentativa de recuperar os valores investidos nas criptomoedas, Scarpa e Mayke decidiram acionar a justiça. Os atletas chegaram a tentar sacar o valor investimento, que deveria ter sido pago até o final do ano passado, mas não conseguiram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp