Esporte

Lateral do Bahia celebra retorno após longo período lesionado: "Totalmente recuperado"

Rafael Rodrigues/EC Bahia
Ryan não atua pelo Bahia desde o final de abril, quando lesionou o tornozelo  |   Bnews - Divulgação Rafael Rodrigues/EC Bahia
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 01/06/2024, às 12h01



Mais de três meses após grave lesão sofrida no tornozelo, o lateral-esquerdo Ryan retornou aos treinamentos do Bahia nesta semana. Recuperado da cirurgia, o jogador voltou a realizar trabalhos junto ao restante do elenco tricolor, no CT Evaristo de Macedo.

Em entrevista ao clube, o atleta comentou sobre sua recuperação e celebrou o retorno aos gramados.

"Fico feliz de poder voltar aos treinamentos após esse período de recuperação. Sem dúvida foi um dos momentos mais desafiadores na minha carreira passar por essa cirurgia e por este tempo sem poder atuar. Mas graças a Deus o pior já passou, e só tenho a agradecer ao Bahia por toda a estrutura, aos médicos e fisioterapeutas que me cuidaram e ao elenco e comissão técnica que me deu muita força e apoio durante a recuperação", disse Ryan.

Além disso, Ryan também falou que está preparado e evoluindo, para ajudar o Bahia na sequência da temporada. O Esquadrão de Aço é segundo colocado no Brasileirão com 13 pontos, e está nas oitavas de final da Copa do Brasil.

"Estou me sentindo muito bem, totalmente recuperado. Agora com o retorno aos treinamentos, vou seguir trabalhando firme e forte para evoluir cada vez mais e ajudar o Bahia na sequência da temporada, em busca dos nossos objetivos no decorrer do ano" ressaltou.

O Bahia volta a campo no domingo (2), às 16h (horário de Brasília), fora de casa contra o Atlético-MG. A partida marca o retorno do Campeonato Brasileiro após a paralisação em razão das enchentes que assolam o Rio Grande do Sul.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp