Esporte

Lateral do Fortaleza tem diagnóstico revelado após ser atingido por pedras após jogo; confira

Mateus Lotif/FEC
Gonzalo Escobar precisou tomar 13 pontos no rosto e, além disso, sofreu um trauma cranioencefálico  |   Bnews - Divulgação Mateus Lotif/FEC
Davi Lemos

por Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 22/02/2024, às 22h15 - Atualizado às 23h25


FacebookTwitterWhatsApp

O lateral esquerdo do Fortaleza, Gonzalo Escobar precisou tomar 13 pontos no rosto e, além disso, sofreu um trauma cranioencefálico. Segundo informações do TNT Sports BR, o atleta  diagnosticado em sua casa pelo Departamento Médico do clube. O atleta argentino foi um dos integrantea da delegação do Fortaleza que foram atingofos por bombas e pedras por torcedores do Sport, após a partida realizada na noite de quarta-feira (21), em Recife, pela Copa do Nordeste.

Após o ocorrido, a delegação foi levada rapidamente e diretamente ao hospital mais próximo de Recife. Seis jogadores foram atingidos: o goleiro João Ricardo foi ferido com um corte no supercílio e o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar sofreu uma pancada na cabeça, um corte na boca e um outro corte no supercílio. O lateral-direito Dudu, os zagueiros Titi e Brítez, e o volante Lucas Sasha foram feridos com estilhaços de vidro e tiveram que conter sangramentos.

João Ricardo e Gonzalo Escobar passaram por suturas, procedimento de recebimento de pontos cirúrgicos. O lateral-esquerdo realizou tomografia na cabeça, mas estava bem e consciente no momento do exame. Os demais atletas foram submetidos a cuidados médicos para a retirada de estilhaços de vidro pelo corpo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp