Esporte

Lateral ex-Bahia vira jogador da Kings League após ficar sem clube no Brasileirão

Felipe Oliveira/EC Bahia/Arquivo Flickr
O lateral ex-Bahia estava sem clube desde sua saída do Santos, onde atuou pela última vez em 2023  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia/Arquivo Flickr
Redação Bnews

por Redação Bnews

[email protected]

Publicado em 20/04/2025, às 20h29



O lateral-esquerdo Dodô, ex-Bahia, foi anunciado como novo reforço do G3X FC, time presidido pelo streamer Gaules e participante da Kings League Brasil. Aos 33 anos, Dodô chega como “wild card”, categoria destinada a jogadores de destaque que podem ser inscritos de forma especial pelas equipes.

O defensor estava sem clube desde sua saída do Santos, onde atuou pela última vez em 2023, e já vinha treinando com o elenco do G3X antes da oficialização do acerto.

➡️ Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube

Na tribo desde o ano de 2018 e com passagens por Roma, Inter de Milão, Seleção Brasileira, Corinthians, Santos e outros grandes clubes do Brasil, o lateral do futebol profissional já vinha treinando com o grupo desde o início da Kings League Brazil — agora, chega o momento de Dodô vestir o manto do G3X FC na Kings League Brazil", diz o anúncio da contratação.

Após o rebaixamento do Santos em 2023, Dodô foi afastado do elenco santista em 2024 e teve seu contrato rescindido de forma amigável com o clube paulista. Desde então, o lateral-esquerdo segue sem clube e não voltou a atuar profissionalmente.

Dodô vestiu a camisa do Bahia em 2011, quando disputou 31 partidas e marcou dois gols pelo Esquadrão naquele ano. No entanto, a temporada do jogador foi interrompida após um rompimento total do ligamento do joelho em partida contra o Internacional.

🎥  Assista abaixo o programa Arena BNews:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews