Esporte
Presidente do Palmeiras, Leila Pereira abriu o jogo e revelou o motivo de ter encerrado as negociações com o atacante Gabigol. Clube e jogador iniciaram conversas em agosto, mas as tratativas não avançaram.
Em entrevista ao portal Uol, a dirigente palmeirense afirmou que Gabigol teria o objetivo de usar o Palmeiras como trampolim e que não iria entrar em leilão pelo jogador.
“Nós chegamos a negociar. Era um nome que me interessava bastante, só que demorou muito a negociação. Eu sou uma pessoa muito objetiva, e não adianta usar o Palmeiras de trampolim para outros clubes. Eu não vou entrar em leilão. Quando nós entendemos que a coisa estava se desvirtuando, eu pedi para parar. Falei: esquece, esquece. O que eu quero é quem venha agregar”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
Apesar da negativa, Leila elogiou o atacante, que tem acerto verbal para defender o Cruzeiro a partir da próxima temporada.
“Mas é um grande jogador, eu tinha interesse, sim. Nós propusemos uma assinatura de um pré-contrato, mas a coisa ficou se arrastando muito tempo e eu não gostei. Foram valores muito fora da realidade e eu acho que a gente tem que ter bom senso”, concluiu.
Classificação Indicativa: Livre
Cinema em casa
Bom e Barato
melhor câmera
Super descontos
linda caixa de som