Esporte

Leila Pereira descarta contratação de Gabigol ao citar reforços do Palmeiras para 2025

Reprodução/Redes sociais/Instagram/@leilapereira
Em entrevista, Leila descarta contratação de Gabigol e planeja próximos anos do Palmeiras  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais/Instagram/@leilapereira
Gabriel Bacelar

por Gabriel Bacelar

[email protected]

Publicado em 21/11/2024, às 19h15



As eleições para o cargo da presidência do Palmeiras vão acontecer no próximo domingo (24), já projetando as temporadas seguintes do clube paulista. Leila Pereira espera manter o trabalho que já é feito por ela no Palmeiras e tem planos importantes para caso seja reeleita no final de semana.

Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

Em entrevista exclusiva ao site ge.globo, Leila destacou que pretende contratar de 3 a 4 reforços para o clube em 2025, ressaltando que as contratações são pedidas também por Abel Ferreira.

Para o ano que vem, a mesma coisa. Os pedidos do nosso treinador não são muitos, são três, quatro jogadores no máximo. E vamos continuar com a nossa espinha dorsal", afirmou Leila.

Leila também foi contudente ao falar do interesse que o clube teve na contratação de Gabigol. A presidente palmeirense confirmou o contato e também fez um forte desabafo sobre a desistência do negócio pelo atacante do Flamengo.

Se o atleta quer vir, a gente senta e resolve com rapidez. Eu não gosto de novela para contratar, então eu terminei o capítulo dessas novelas. Nós gostaríamos sim de ter tido a oportunidade de trabalhar com esse jogador, que é um grande jogador. Mas as condições financeiras, a forma que foi se encaminhando a negociação, eu não gostei e pedi pra encerrar", afirmou Leila.

A comandante do Palmeiras também destacou que o clube não servirá de trampolim para grandes negócios.

Eu senti que aquele era o momento, eu não esperaria mais, não cabe isso no Palmeiras. As pessoas para negociar com o Palmeiras, o atleta tem que querer vir. Não vai usar o Palmeiras de trampolim para conseguir negociações melhores. Nós temos um limite, eu chego até meu limite e se a pessoa não quer vir, não tem problema. Então, eu pedi pra encerrar", encerrou Leila Pereira.

🎥  Assista abaixo o programa PodZé, com Preto Casagrande e Cáscio Cardoso:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp