Esporte

Leila Pereira quebra o silêncio e se manifesta sobre negociação entre Dudu e Cruzeiro; confira

Cesar Greco/Palmeiras
Leila também afirmou que, caso Dudu não assine com o Cruzeiro, ele seguirá no Palmeiras  |   Bnews - Divulgação Cesar Greco/Palmeiras
Luiz Guilherme

por Luiz Guilherme

[email protected]

Publicado em 17/06/2024, às 17h43



A negociação pela transferência do atacante Dudu, do Palmeiras, para o Cruzeiro segue causando bastante polêmica. Em entrevista ao programa Redação SporTV nesta segunda-feira (17), a presidente do Verdão Leila Pereira abriu o jogo sobre a transferência do atacante de 32 anos, que é ídolo do clube.

De acordo com o pronunciamento da gestora do clube, o ciclo de Dudu com o Alviverde paulista chegou ao fim.Em seu pronunciamento, Leila Pereira explicou a negociação com o Cruzeiro e disse que a expectativa é de que o atleta cumpra o acordo realizado entre os dois clubes.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Ele tem o direito (de voltar atrás na negociação), mas eu não gostaria que isso acontecesse. Tudo na vida tem um ciclo que se inicia e um que se encerra. Você tem que iniciar de uma forma bonita e encerrar de uma forma linda. Imagino que é o que vai acontecer com ele. Tivemos momentos lindos e acredito que chegou ao fim o ciclo do Dudu no Palmeiras", explicou a presidente.

Ainda de acordo com a dirigente do Palmeiras, Dudu quem manifestou o desejo de ir para o Cruzeiro. Após isso, os clubes chegaram a um acordo, porém, até agora, Dudu não assinou a transferência.

Vou ser transparente e falar a verdade. Há uns 25 dias, nosso diretor Anderson Barros me procurou e disse que o Dudu o procurou por ter recebido uma proposta do Cruzeiro, que ele ficou balançado. Essa proposta é a que foi divulgada, que são quatro anos, mais um ano, e um salário superior ao do Palmeiras. Soube depois que quem procurou o Cruzeiro foi o Dudu, mas soube pelo Mattos. Não adiantava o Dudu estar falando, eu precisava de uma proposta formal. Em momento nenhum tentamos negociar", iniciou
Ele tem contrato até janeiro de 2026. O Dudu conversou outras vezes com o Barros com o intuito de sair do Palmeiras. Conversou com o Abel. Há mais de 20 dias sabíamos dessa movimentação. Quem pediu para sair foi o jogado", completou.

Caso Dudu não assine contrato com a Raposa, Leila também afirmou que o jogador seguirá integrado ao elenco até o término do seu contrato.

Acompanhe o Arena BNews da Edição desta sexta-feira (14)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp