Esporte
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, repudiou as ameaças de torcedores alvinegros antes do jogo entre entre Botafogo e a equipe alviverde, nesta quarta-feira (17), às 21h30, no Nilton Santos, pela 17ª rodada do Brasileirão.
Dois bonecos enforcados com os rostos de Leila e do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, foram colocados no setor visitante do estádio. Por meio de nota, a mandatária classificou o ato como criminoso e cobrou providências.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
''Lamento este ato criminoso, bem como qualquer tipo de hostilidade no ambiente do futebol. A rivalidade deve sempre se restringir ao campo de jogo. Entendo que o esporte precisa de dirigentes responsáveis, que não fomentem a violência'', afirmou Leila.
''Espero que as autoridades policiais tomem todas as providências necessárias para garantir a segurança dos nossos profissionais e dos nossos torcedores que estarão no Estádio Nilton Santos. Futebol é entretenimento, não violência'', continuou.
O Botafogo também comentou sobre o caso e pediu que os responsáveis sejam identificados e punidos. ''O clube tem como pilar fundamental de suas relações o respeito por seus adversários e entende que o futebol não pode aceitar ou dar espaço para qualquer tipo de violência. Que os responsáveis sejam identificados e punidos pelas autoridades'', declarou o clube carioca.
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Cinema em casa
Smartwatch top
iPhone muito barato
Motorola barato