Esporte

Leila Pereira surpreende e solta a voz em trote da Seleção Brasileira; assista

Reprodução/CBF
Presidente do Palmeiras, Leila Pereira foi chefe de delegação da Seleção Brasileira nos dois últimos amistosos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/CBF
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 29/03/2024, às 17h40


FacebookTwitterWhatsApp

Atual presidente do Palmeiras, Leila Pereira participou do tradicional trote de estreantes na Seleção Brasileira. A dirigente foi chefe de delegação nos dois últimos amistosos do Brasil contra Inglaterra e Espanha, na Europa.

Durante um jantar da delegação, Leila subiu em uma cadeira de frente para os jogadores, que entoaram o canto "olê, olê, olê, olá, Leila, Leila", e discursou sobre a importância de sua presença no grupo.

Na sequência, Leila cantou a música 'Emoções', de Roberto Carlos, e foi ovacionada pelos atletas presentes na reunião. O vídeo foi divulgado pela CBF, nesta sexta-feira (29).

Assista:

“Agradeço, mais uma vez, a todos os atletas e demais profissionais da Seleção pela receptividade. Que todos possamos sempre desfrutar dos bons momentos”, disse a dirigente.

Com a inédita convocação, Leila Pereira se tornou a primeira mulher na história da seleção brasileira a chefiar uma delegação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp