Esporte

Lendas do vôlei brasileiro fazem partida em homenagem a Walewska

Reprodução/ge
Jogadores como Marcelinho, Sheilla Castro e Serginho estiveram em quadra para homenagear Walewska  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ge

Publicado em 24/09/2023, às 19h19 - Atualizado às 19h55   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Grandes nomes que marcaram a história do voleibol brasileiro se uniram neste domingo (24) para homenagear a ex-jogadora Walewska, que morreu na última quinta-feira. Atletas consagrados como Marcelinho, Sheilla Castro, Serginho, Erika Coimbra, Maurício Lima, Rodrigo Santana, Murilo Endres, Jackie Silva e Dante estiveram na Arena Rio Pinheiros, em São Paulo, para uma partida especial.

Todos os jogadores vestiam a camisa número 1, usada por muito tempo por Walewska. A partida foi organizada em parceria com a Confederação Brasileira e Voleibol (CBV) e faz parte da programação da COB Expo, feria de esportes organizada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB).

Além do número 1, os jogadores também utilizaram o nome da ex-campeã olímpica nas costas. O jogo teve apenas 2 sets, devido ao calor, entre os times Jackie Silva e de Marcelinho. A equipe da jogadora saiu como vencedora da partida.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp