Esporte

Liga dos Campeões: Confira os jogos decisivos das oitavas de final desta quarta (22)

Divulgação
Nesta quarta-feira (22), entre os jogos válidos pela ida das oitavas de final ocorrerá RB Leipzig x Manchester City  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/02/2023, às 09h32   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O mês de fevereiro de 2023 reúne vários eventos esperados, seja qual forem os públicos, por todo o ano. Na área do esporte, uma das principais atrações são os jogos do mata-mata da Liga dos Campeões. Após seis partidas realizadas pelas oitavas de final da competição, nesta quarta-feira (22), às 17h (horário de Brasília), RB Leipzig x Manchester City e Internazionale x Porto iniciam a largada dos jogos finais de ida das oitavas de final da competição.

RB Leipzig x Manchester City 

Os alemães chegam para o confronto recuperados de dois tropeços consecutivos na temporada, após vencer o Wolfsburg por 3 a 0. Apesar da temporada irregular, apenas quatro pontos o separa do líder Bayern de Munique na tabela do campeonato nacional. Do outro lado, os ingleses interromperam uma sequência de dois resultados positivos, depois de empatar em 1 a 1 com o Nottingham Forest. 

Prováveis escalações:

  • RB Leipzig: Blaswich, Simakan, Orbán, Gvardiol e Halstenberg (Raum); Laimer, Schlager, Szoboszlai e Forsberg; André Silva e Werner. Técnico: Marco Rose.
  • Manchester City: Ederson, Walker, Rúben Dias, Laporte e Aké (Bernardo Silva);Rodri, Gündogan e Mahrez; Foden, Grealish e Haaland. Técnico: Pep Guardiola.

Onde assistir:

TNT e HBO Max

Internazionale x Porto 

Dentro de casa, os italianos estão embalados por uma grande sequência de invencibilidade, a qual os fizeram conquistar a vice-liderança do Campeonato Italiano. Do mesmo modo, o Porto também está invencível há um amplo período de triunfos. 

Prováveis escalações:

  • Internazionale: Onana; Skriniar, Bastoni, Acerbi; Dumfries, Barella, Çalhanoglu, Brozovic, Dimarco; Lukaku e Lautaro MartÍnez. Técnico: Simone Inzaghi.
  • Porto: Costa; Mario, Pepe, Carmo, Sanusi; Franco, Eustaquio, Grujic, Pepê; Taremi, Namaso. Técnico: Sérgio Conceição.

Onde assistir:

Space e HBO Max

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp