Esporte
Lista de desfalques do Bahia aumenta após lesão de Caio Alexandre e o Esquadrão tem alguns problemas para montar a equipe para duelo contra o Santos. O desgaste da sequência pesada de jogos tem afetado o elenco do Bahia e as lesões vão escancarando as lacunas que ainda estão presentes no elenco.
Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
Depois das ausências longas de Kanu e Erick, o atacante Erick Pulga foi mais uma a se lesionar. Já na última partida pela Copa do Nordeste, o volante Caio Alexandre teve um problema no aduto da coxa e deve desfalcar o Bahia por um período. Assim como Erick Pulga, o Bahia não tem uma reposição com o mesmo modelo de Caio e deve ter Acevedo como substituto da posição.
O volante deixou o gramado chorando e a emoção aumenta os rumores de uma lesão mais pesada. Rogério Ceni terá Acevedo, Cauly, Nestor e Michel Araújo como opções para o lugar de Caio. Na partida contra o Ceará, o uruguaio foi o escolhido e desponta como favorito para essa vaga.
A bola rola às 16h, pela segunda rodada do segundo turno do Brasileirão, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.
Classificação Indicativa: Livre
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top
Lançamento com desconto