Esporte

Liverpool vence Nottingham Forest no último minuto e se mantém na liderança da Premier League

Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @liverpoolfc
"Copiando" o Tricolor de Aço, o Liverpool bateu o adversário no último lance do jogo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @liverpoolfc
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 02/03/2024, às 14h55


FacebookTwitterWhatsApp

Em um jogo emocionante e que caminhava para um final sem gols, mudou de rumo nos últimos minutos. Foi "copiando" o Esporte Clube Bahia, que o Liverpool Football Clube, simplesmente Liverpool ou Reds, venceu o Nottingham Forest. Devido à diversas paralizações, o jogo teve oito minutos de acréscimos e foi justamente nesse período que saiu o gol decisivo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O tento foi marcado por Darwin Núñez no último lance da partida. Com esse gol, o uruguaio chegou a 19 gols em 44 jogos na temporada 2023/24. O curioso fica para o fato deste gol ter sido o "mais tardio" marcado por um atleta do Liverpool na história da Premier League. O tento foi marcado aos 53 minutos e 38 segundos do segundo tempo da partida realizada no City Ground, estádio do Nottingham Forest.

Com esse resultado, os Reds permanecem na liderança da Premier League, com 63 pontos ganhos. O vice-líder é o Manchester City que tem 59 pontos e um jogo a menos. O City entra em campo neste domingo, no clássico da cidade contra o Manchester United para tentar vencer e encostar no atual líder da competição.

O próximo compromisso do Liverpool será contra o Sparta Praga, no primeiro jogo das oitavas de finais da Europa League. Já na Premier League, o confronto será um duelo direto pela liderança da competição. No dia 10 de março, o Liverpool recebe o Manchester City em Anfield. Já o Nottingham Forest joga no mesmo dia contra o Brighton, com os times em situações completamente diferentes na tabela. O Nottingham briga contra o rebaixamento enquanto o Brighton briga na metade de cima da classificação do certame e briga por uma vaga na Europa League.

Assista ao Arena BNews dessa sexta-feira (1º):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp