Esporte
Apesar dos tropeços e da discussão entre Mohamed Salah e Jürgen Klopp, o Liverpool Football Club (LFC) parece não ter sentido a "crise" que se iniciava em Anfield. O próprio Salah deu um jeito de colocar todo problema por água à baixo. Foi dele o primeiro gol da partida que terminou 4 a 2 para os Reds frente ao Tottenham.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
Os outros tentos da partida foram marcados por Andy Robertson, Cody Gakpo e Harvey Elliott. Richarlison e Heung-Min Son fizeram os gols para os Spurs. Esse resultado manteve o time de Klopp vivo na briga pelo título da Premier League (PL). O cenário ainda é complicado, mas com 78 pontos, o Liverpool está a cinco pontos do líder Arsenal. O Manchester City é o segundo colocado e tem um jogo a menos.
Com o resultado, os Reds só podem chegar até os 86 pontos na classificação, ou seja, conquistar 100% de aproveitamento. Além disso, será preciso ligar o secador contra os adversários diretos nas próximas rodadas. Vale lembrar que as próximas rodadas serão contra o Aston Villa e Wolverhampton.
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Cinema em casa
Smartwatch top
iPhone muito barato
Motorola barato