Esporte

Londrina ganha reforço de Feijão para encarar o Vitória

Victor Ferreira/EC Vitória/Divulgação
O jogador é uma das apostas do Londrina para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro  |   Bnews - Divulgação Victor Ferreira/EC Vitória/Divulgação
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 27/04/2023, às 10h26


FacebookTwitterWhatsApp

Na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Londrina ganhou a regularização de um novo reforço para a temporada de 2023. O time paranaense encara o Vitória, nesta sexta-feira (28), no Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador. A partida ocorrerá pela terceira rodada da competição nacional.

Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o meia-atacante Vitor Feijão soma passagem pelo Jacuipense e tem 26 anos. ELe ficou de fora da equipe nas duas rodadas anteriores, após ter sido anunciado no último dia 21 de março, por não ter condições burocráticas para entrar em campo. 

Além da equipe baiana, o meia-atacante também atuou em clubes como Coritiba, Criciúma, Ceará, Guarani, Figueirense, Paysandu e Boavista-RJ. No ano passado, ele jogou fora do país, em equipes como o Shakhtyor, da Bielorrússia. Vitória e Londrina medirão forças às 19h.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp