Esporte

Luciano Juba surpreende ao fazer comparação entre Bahia e Sport: "Bem diferente"

Felipe Oliveira / EC Bahia
Juba foi titular do Bahia pela segunda vez no empate diante do Athletico-PR  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 16/11/2023, às 14h30


FacebookTwitterWhatsApp

Última contratação do Bahia na temporada, o atacante Luciano Juba vem ganhando cada vez mais oportunidades do técnico Rogério Ceni. Na manhã desta quinta-feira (16), o camisa 46 do Esquadrão falou sobre as expectativas da reta final de temporada e comentou ainda sobre as diferenças entre seu ex-clube e o Bahia.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

“A estrutura do CT é bem diferente da estrutura de lá (Sport). Apesar de serem dois times do Nordeste, a torcida se comporta de maneira diferente, questão do estádio diferente também. Mas a gente tem que trabalhar da mesma maneira, dando nosso máximo para ajudar o clube a conquistar o resultado positivo”, comentou o jogador.

Questionado sobre a adaptação ao novo clube, Juba falou sobre as diferentes funções que vem jogando e demonstrou confiança para a sequência dos jogos.

“Questão de adaptação, acostumado no Sport. Chegando aqui, outra questão, outros companheiros, outro estilo de jogo. Tenho certeza que nessa reta final vou dar meu máximo para contribuir em campo e ajudar o Bahia da melhor maneira possível”, disse.

“Já atuei bastante nessa função, como ala, já falei que estou à disposição para atuar ali. Professor vai decidir quem vai estar jogando, claro, mas estou sempre à disposição, e, se a oportunidade for minha, vou ter que dar meu máximo para ajudar o Bahia a conquistar resultados positivos”, complementou.

Diante do momento difícil vivido pelo tricolor baiano, Juba garantiu que o grupo está comprometido em manter o Bahia na Série A.

“A gente sabe que está numa fase final do campeonato, fase complicada, mas tenho certeza que eu e meus companheiros estamos focados para fazer grandes jogos nesta reta final e não cair. Tenho certeza que a gente está bastante comprometido. Se Deus quiser, no final do ano a gente vai permanecer na Série A, em nome de Jesus”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp