Esporte

Luiz Adriano revela motivo que levou a sorteio da camisa do Vitória; assista

Bruno Guena / BNews
Novo atacante do Vitória, Luiz Adriano abriu o jogo sobre o que o estimulou a fazer a campanha nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Bruno Guena / BNews
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 11/03/2024, às 15h37


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Luiz Adriano, novo reforço do Esporte Clube Vitória, abriu o jogo e revelou os motivos que o levou a sortear uma camisa do Leão da Barra a um torcedor. De acordo com ele, a intenção foi de criar uma proximidade com o fãs do Rubro-Negro. A fala do atleta aconteceu durante o seu desembarque na capital baiana, na manhã dessa segunda-feira (11).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Ah, motivou de eu estar próximo do torcedor e ele estar próximo de mim também. Acho que isso faz a torcida também estar perto de nós, que às vezes está tão distante, né? Então isso acaba aproximando bastante o torcedor dos atletas", explicou o jogador.

Essa campanha foi lançada por Luiz Adriano no X, antigo Twitter. A ação contou com uma grande adesão e a participação de diversos torcedores do Vitória. Vale lembrar que, durante o bate-papo com a imprensa, o atacante também falou sobre a disputa pela titularidade no Vitória, sobre seu condicionamento físico e outros assuntos.

Assista ao Arena BNews dessa segunda-feira (11):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp