Esporte

Manchester City atropela Real Madrid e vai à final da Champions League

Foto: Reprodução/Twitter @ManCity
Time inglês vai à final da Champions League pelo segunda vez na história  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/Twitter @ManCity

Publicado em 17/05/2023, às 19h11   Cadastrado por Luiz San Martin


FacebookTwitterWhatsApp

O Manchester City atropelou o Real Madrid na tarde desta quarta-feira (17), goleou pelo placar de 4x0 e se classificou para a grande final da Champions League. Em sua segunda final continental na história, o City se credencia ao título após bater o maior campeão da história da Champions, o time madridista, que não teve chances na partida de hoje, disputada na Inglaterra.

O torcedor Cityzen empurrou o time do início ao fim e comemou os gols marcados por Bernardo Silva (2x), Eder Militão (contra) e Julian Alvarez. O adversário do City na final será o Inter de Milão, que se qualificou para a finalíssima após vencer seu grande rival, o Milan, na última terça-feira (16) pelo placar de 1x0.

A final será a oportunidade do treinador Pep Guardiola conseguir seu quarto título de Champions League, o terceiro como técnico. Além disso, o título pode ser o primeiro da história do Manchester City, que nunca levantou a taça do maior torneio continental do futebol.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp