Esporte

Marco Antônio está de volta ao Bahia após manifestar desejo de permanecer no Botafogo

Divulgação/ECB
"Saudade que eu tava da Bahêa", disse o jogador em publicação feita pelo clube baiano  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ECB

Publicado em 09/01/2022, às 15h25   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O meia Marco Antônio, de 24 anos, está de volta ao Bahia. Após uma boa passagem pelo Botafogo na temporada do ano passado, o jogador iniciou os treinamentos junto com o elenco do Esquadrão de Aço para temporada 2022 após se recuperar de uma conjuntivite.

Em publicação feita nas redes sociais do Bahia, o atleta aparece sorrindo em cima de uma bicicleta ergométrica. "Saudade que eu tava da Bahêa", disse. Segundo o Galáticos Online, anteriormente, em entrevistas, ele manifestou vontade de permanecer no time carioca em 2022.

"Quero muito ficar. Eu, minha família, minha esposa, todos nós gostamos muito do Rio de Janeiro e também do Botafogo, que abriu as portas para a gente. Quero muito ficar, se depender de mim quero ficar até 2024, 2025, e fazer uma grande história aqui", disse ao “Canal do TF” em novembro.

Segundo a publicação, emprestado pelo Bahia, Marco Antônio foi uma peça importante no esquema tático do treinador Enderson Moreira em 2021, e ajudou o time carioca a conquistar o título da Série B. Com a camisa do Botafogo, atuou em 48 partidas, marcou 10 gols e deu seis assistências.

Marco Antônio tem contrato com o Bahia até fevereiro de 2023.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp