Esporte

Marcos Felipe desconversa quando questionado sobre Renato Paiva

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Goleiro do Bahia foi questionado sobre sua avaliação do trabalho do treinador  |   Bnews - Divulgação Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 14/07/2023, às 15h39


FacebookTwitterWhatsApp

O goleiro do Bahia, Marcos Felipe, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (14) para falar sobre a eliminação na Copa do Brasil e sequência do Esquadrão na temporada. Questionado sobre sua avaliação do trabalho do treinador do tricolor baiano, o português Renato Paiva, Marcos Felipe desconversou. 

"Eu sou apenas um comandado do mister. Não cabe a mim avaliar isso daí, deixo a cargo da diretoria. Meu trabalho é trabalhar aqui a minha parte para eu poder ajudar o Bahia de todas as formas, então deixo essa avaliação para a diretoria", afirmou o jogador.

Sobre o jogo contra o Grêmio na Copa do Brasil, que terminou empatado em 1x1, mas nos pênaltis o Esquadrão foi batido pelo placar de 4x3, Marcos Felipe comentou sobre a decisão pela não cobrança de Lucas Mugni. Ele afirmou que não teve nenhum tipo de discussão após o jogo entre jogadores e comissão.

"Não. Isso foi decidido pelo mister, todos treinaram e tiveram êxitos nos treinamentos, isso foi decisão dele e nós respeitamos o que ele decidiu lá na hora", esclareceu o goleiro do Esquadrão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp