Esporte

Marcos Felipe será titular do Bahia em final contra o Corinthians pelo Brasileirão; diz jornalista

Rafael Rodrigues/EC Bahia
Após três jogos como titular, Adriel dará vaga para volta de Marcos Felipe no gol do Bahia  |   Bnews - Divulgação Rafael Rodrigues/EC Bahia
Douglas Santana

por Douglas Santana

douglas.santana@bnews.com.br

Publicado em 03/12/2024, às 17h57



Depois de três jogos como titular no gol do Bahia, o goleiro Adriel voltará ao banco de reservas na final contra o Corinthians, em briga direta por vaga na Libertadores. O jogo será na noite desta terça-feira (03), na Neo Química Arena, em São Paulo.

A informação foi divulgada pelo jornalista Darino Sena, setorista do Esquadrão de Aço em seu canal no YouTube.

➡️ Confira:

Adriel esteve defendendo o gol do Bahia nas últimas três partidas, contra Palmeiras, Atlhetico-PR e Cuiabá, sofrendo quatro gols. O jovem arqueiro assumiu a titularidade após falhas recorrentes de Marcos Felipe.

✅  Assista narração AO VIVO do jogo entre Corinthians x Bahia:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)