Esporte

Marido de Walewska revela ter sido impedido pela família da jogadora de estar no velório; saiba motivo

Reprodução/Instagram
Marido de Walewska revelou à Polícia Civil do Estado de São Paulo que tinha problemas de relacionamento com a jogadora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 25/09/2023, às 15h25


FacebookTwitterWhatsApp

Ricardo Mendes, marido da jogadora Waleska Oliveira, que morreu na última quinta-feira (21), se pronunciou pela primeira vez nesta segunda-feira (25). Ele não esteve no velório e enterro da atleta e revelou que foi impedido pela família dela. Informações são do UOL.

Enterro de Waleska aconteceu neste sábado (23), em Belo Horizonte, Minas Gerais.

"Estava com o bilhete aéreo emitido, um amigo da família disse que os pais dela orientaram eu não ir, até para preservar a todos pelo clima da tragédia", disse. "Me tiraram o direito de me despedir do amor da minha vida", revelou.

Segundo o Boletim de Ocorrência, Walewska caiu do 17º andar.

Ricardo revelou à Polícia Civil do Estado de São Paulo, que conduz a investigação sobre a morte da atleta, que tinha problemas de relacionamento com a jogadora. O casal já havia, inclusive, discutido sobre uma possível separação.

"Por todo o amor que eu tenho por ela, se eu soubesse que ela iria tomar essa decisão, eu anularia minha vida e os meus sentimentos para continuar com ela", reforçou Ricardo.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp