Esporte
Publicado em 01/12/2024, às 21h13 Yuri Pastori
Alguns torcedores do Vitória "tietaram" bastante o atacante Marinho, do Fortaleza, durante a chegada da delegação da equipe cearense no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, para o jogo contra o Vitória, neste domingo (1).
O jogador tem grande identificação com a torcida, apesar de não ser formado nas divisões de base do rubro-negro. Marinho, inclusive, já declarou ser torcedor do rubro-negro baiano. O goleador chegou a ser especulado na Toca do Leão, mas o alto salário foi um dos empecilhos para a vinda do atleta.
O Vitória confirmou a permanência na primeira divisão ao bater o Fortaleza, por 2 a 0, dentro do Barradão, na noite deste domingo (1º). Os mais de 29 mil torcedores presentes recepcionaram os jogadores com um mosaico com a frase "Fica Leão".
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto