Esporte

Marta faz desabafo emocionante após eliminação em última Copa do Mundo da carreira; assista

Reprodução/Cazé TV
Rainha Marta se despediu como maior artilheira da história dos Mundiais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Cazé TV
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 02/08/2023, às 11h07


FacebookTwitterWhatsApp

A Rainha Marta fez, nesta quarta-feira (2), sua última partida em Copas do Mundo pela Seleção Brasileira Feminina. Com o empate sem gols contra a Jamaica, o Brasil foi eliminado ainda na fase de grupos da competição.

“Marta acaba por aqui, estou grata pela oportunidade que tive, e muito contente com tudo isso que vem acontecendo com o futebol feminino do nosso Brasil e do Mundo. Para mim é o fim da linha agora, para elas só o começo”, disse a jogadora de 37 anos.

Assista: 

Essa foi a sexta participação de Marta em Mundiais. Com 17 gols, ela é a maior artilheira da história do torneio, entre homens e mulheres.

“É difícil falar. Não era, nos meus piores pesadelos, a Copa que sonhava. É só o começo. Povo brasileiro pedia renovação, está tendo a renovação, a única velha sou eu e talvez a Tamires perto de mim. A maioria do time é de meninas talentosas com caminho enorme pela frente. Termino aqui, mas elas continuam”, finalizou a maior de todos os tempos.

HOMENAGEM

Após o final da partida que eliminou a Seleção Brasileira, o perfil oficial da Copa do Mundo fez uma homenagem à Rainha Marta nas redes sociais.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp