Esporte

Marta passa por cirurgia e ficará seis meses afastada dos gramados

reprodução
Marta se contundiu durante um jogo do Orlando Pride, time em que atua nos Estados Unidos, no fim do último mês  |   Bnews - Divulgação reprodução

Publicado em 16/04/2022, às 13h12   Redação Galáticos Online



Uma das maiores jogadoras de futebol de todos os tempos, Marta ficará um bom período sem mostrar seu talento. A craque brasileira passou por uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo nesta quarta-feira (14), e o prazo de recuperação é de cerca de seis meses.

Leia mais: 

Vitória x Floresta: recém-contratado fará sua estreia como titular neste sábado; confira a escalação

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Marta se contundiu durante um jogo do Orlando Pride, time em que atua nos Estados Unidos, no fim do último mês. Agora, ficará em recuperação, para que volte a atuar ainda em 2022. Já é certo, porém, que a atleta de 36 anos desfalcará a seleção brasileira na Copa América, marcada para julho.

A competição continental será classificatória para a Copa do Mundo de 2023, na Austrália e Nova Zelândia. A América do Sul tem três vagas diretas para o Mundial, além de outras duas via repescagem.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)