Esporte
O maior nome da Seleção Brasileira de futebol feminino, a rainha Marta, de 38 anos, revelou que pode voltar atrás em sua decisão de se aposentar da camisa verde e amarela para poder disputar a Copa do Mundo de 2027, que acontecerá no Brasil. Na oportunidade, ela terá 41 anos.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
No início deste ano, Marta havia anunciado que esta seria sua última temporada com a Seleção Canarinho, entendendo que já tinha encerrado seu ciclo, além de abrir espaço para jovens talentosas ganharem espaço. Porém, em entrevista coletiva em Recife (PE), onde a Seleção Brasileira faz um amistoso contra a Jamaica, a Rainha do Futebol disse que pode rever a decisão.
"Muita coisa pode acontecer e eu prefiro viver um dia de cada vez. Dei minha declaração sobre a seleção no começo deste ano, mas tem uma Copa do Mundo vindo aí", disse, empolgada com a Copa no Brasil.
"Se eu não estiver em campo, vou estar aqui no Brasil, jogando com elas de qualquer maneira. Porque sempre sonhei em jogar uma Copa do Mundo aqui no Brasil", acrescentou.
Marta disse ainda que espera estar presente na Seleção na próxima Copa, seja como jogadora ou como integrando a comissão técnica.
"Estando em campo ou não, quem sabe eu não dou uma pisadinha no gramado antes do jogo. Mas é algo que quero viver intensamente. Quando saiu o anúncio, não pensei em outra coisa a não ser estar aqui no Brasil, junto com as meninas, junto com todos vocês, vivendo esse momento que será histórico", finalizou.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Cinema em casa
Lançamento com desconto
som poderoso
Bom e Barato