Esporte

Marta sofre lesão no joelho e ficará fora dos gramados por tempo indeterminado

Fernando Frazão/Agência Brasil
Este será mais um capítulo na minha caminhada e tenho certeza que sairei mais forte!  |   Bnews - Divulgação Fernando Frazão/Agência Brasil

Publicado em 29/03/2022, às 11h34   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Marta anunciou em suas redes sociais que sofreu uma lesão no ligamento do joelho e terá que passar por cirurgia. A jogadora do Orlando Pride se machucou na partida contra o North Carolina Courage e não disse quanto tempo ficará afastada dos gramados.

Leia mais: 

Amistoso sub-20: Vitória e enfrenta a Seleção Brasileira nesta terça-feira

Presidente do Conselho Fiscal do Vitória confirma reprovação de contas de Paulo Carneiro

Ex-Flamengo, goleiro César acerta contratação com o Bahia

“Pessoal, estou passando aqui para informar que no nosso jogo de sábado eu sofri uma lesão no ligamento do joelho e precisarei de cirurgia. Infelizmente ficarei fora dos gramados por um tempo”, escreveu.

“Este será mais um capítulo na minha caminhada e tenho certeza que sairei mais forte! Agora é focar na minha recuperação para voltar a fazer o que mais amo, representando meu país, meu povo e meu time. Obrigada a todos pelo apoio de sempre”, completou.

Marta deve ser cortada da Seleção Brasileira por não se recuperar a tempo. A técnica Pia Sundhage convocou atletas para os jogos contra Espanha e Hungria, que acontecem nos dias 7 e 1, respectivamente.

Siga o BNews  no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp