Esporte
O imbróglio referente ao local onde será realizada a partida entre Barcelona de Ilhéus e Bahia parece que chegou ao fim. Uma reunião foi realizada na tarde desta quinta-feira (6), entre Ministério Público (MP-BA), Federação Bahiana de Futebol (FBF) e o Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe).
A informação foi trazida pela jornalista Rafaella Reina, do Canal do Dinâmico. O encontro para a definição do palco do jogo contou com representantes do Barcelona de Ilhéus e também do Vitória. O Bahia não teria marcado presença na reunião.
De acordo com a publicação, um acordo foi assinado entre as equipes garantindo que não haja nenhum risco de prejuízo ao patrimônio rubro-negro por parte dos torcedores presentes na partida. Uma vistoria será no estádio antes da partida para que o mesmo seja entregue da mesma maneira.
Anteriormente, o Vitória chegou a encaminhar um ofício para a FBF solicitando que o jogo não fosse realizado no Barradão. A explicação da diretoria do Leão da Barra é que teria obtido informações de "ameaças de depredação divulgadas por meio de notícias e redes sociais".
Barcelona de Ilhéus e Bahia está programado para ocorrer no próximo sábado (15), às 16h, no estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano. A mudança se faz necessária devido a situação do estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, que não teria condições de sediar o duelo.
Confira:
Classificação Indicativa: Livre
Tela dobrável
Últimas horas
Bom e Barato
Imperdível
som poderoso