Esporte

Mascherano faz revelação inédita sobre participação de Messi nas Olimpíadas de Paris; saiba detalhes

Reprodução/Redes Sociais
Mascherano sonha com Messi na seleção sub-23 para as Olimpíadas de Paris, mas admite que as chances são baixas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 05/03/2024, às 22h09   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Javier Mascherano, técnico da seleção sub-23 da Argentina quer ver Lionel Messi vestindo a camisa da equipe nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Para isso, o treinador convidou o craque para ocupar uma das três vagas acima dos 23 anos permitidas no torneio.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em entrevista à TyC Sports, Mascherano revelou que conversou com o jogador e que ambos combinaram de voltar a falar sobre o assunto mais adiante. Porém, o argentino reconhece que as chances de Messi aceitar o convite são baixas. 

Falei com Leo e ficamos de nos falar novamente daqui a um tempo. Ele recém começou a temporada com o Inter Miami. Ainda falta tempo e sabemos que ele tem a Copa América. Não é uma situação fácil. Tem que ver se ele realmente tem energia para estar presente", comentou Mascherano.

As chances de Messi aceitar o convite são baixas. O jogador terá 37 anos em 2024 e estará em plena temporada com o Inter Miami. Além disso, a Copa América, que será disputada no mesmo ano, também é um objetivo importante para o jogador.

Ainda assim, Mascherano não desiste do sonho de ver Messi vestindo a camisa da seleção sub-23 nas Olimpíadas. A decisão final caberá ao jogador, mas o técnico argentino já fez a sua parte.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp