Esporte

Massagista histórico do Flamengo, Denir morre aos 75 anos

Divulgação/Flamengo
Adenir Silva participou das três Libertadores conquistadas pelo Flamengo  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Flamengo
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 01/01/2024, às 12h29


FacebookTwitterWhatsApp

Massagista e ícone histórico do Flamengo, o massagista Denir faleceu nesta segunda-feira (1º) aos 75 anos. O profissional lutava contra um câncer desde 2022 e trabalhava no clube há 42 anos.

Em setembro de 2022, Denir foi diagnosticado com a doença. Ele passou mal durante o dia de trabalho no CT Ninho do Urubu e foi encaminhado para um hospital no Rio de Janeiro.

Dias depois realizou a operação para a retirada do tumor e passou alguns dias no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) antes de dar prosseguimento ao tratamento da doença. O departamento médico do Flamengo acompanhava todo o processo de recuperação do massagista.

Nas redes sociais, o Flamengo prestou homenagem ao profissional. “Hoje, o Flamengo chora. Perdemos um dos nossos. Adenir Silva, o nosso Deni, nos deixou aos 75 anos”, diz trecho da publicação.

Confira:

No Flamengo, ninguém viu mais títulos que Seu Denir. Foram mais de 42 anos no clube. O massagista foi o único a trabalhar no clube durante as três Libertadores conquistadas: 1981, 2019 e 2022. Ao todo, ele participou de 36 títulos do rubro-negro carioca.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp