Esporte
por Gabriel Santana
Publicado em 01/07/2026, às 14h43
Comandada pelo capitão Kylian Mbappé (Real Madrid-ESP), a França vai enfrentar o Paraguai nas oitavas de final da Copa do Mundo, e o craque já fez uma prévia sobre o enfrentamento contra a seleção latina.
Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no YouTube.
O camisa 10 e um dos maiores artilheiros da história das Copas elogiou a partida que os paraguaios fizeram contra a Alemanha, que foi vencida nas 16 avos de final, na última segunda-feira (29), e previu que não existe partida fácil no torneio mundial.
Mesmo sendo uma das principais postulantes ao título mundial, o líder da França revela que o elenco dos ‘Les Bleus’ ainda precisa melhorar e dedicou a classificação sobre a Suécia para o técnico Didier Deschamps, que perdeu a mãe nos últimos dias.
Eu sou consciente do que jogo, do que eu sou. Acho que a gente ainda pode melhorar. A gente acabou criando algumas ocasiões lá na frente. Ele (Deschamps) é o líder desse grupo, estamos todos juntos. Ele vem atravessando tudo isso com o carinho de toda a nossa equipe.”
A França enfrenta o Paraguai, no próximo sábado (4), às 18 horas (de Brasília), no estádio Lincoln Financial Field, na Filadélfia, no leste dos Estados Unidos, valendo uma vaga nas quartas de final para jogar contra o vencedor do confronto entre Canadá e Marrocos.
Classificação Indicativa: Livre
Limpeza inteligente
Baita desconto
som poderoso
cinema em casa
Qualidade JBL