Esporte

Mbappé fala pela primeira vez como jogador do Real Madrid e revela bastidores da sua última temporada no PSG; confira

Divulgação/Seleção Francesa
Mbappé revela bastidores da sua última temporada no PSG e cita motivos que atrapalharam sua ambição durante o ano  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Seleção Francesa
Gabriel Bacelar

por Gabriel Bacelar

[email protected]

Publicado em 04/06/2024, às 15h42



Kylian Mbappé concedeu sua primeira entrevista coletiva após confirmar sua ida para o Real Madrid. O atacante francês que segue convocado com a sua seleção falou com a imprensa, revelou sentimento de felicidade por finalmente se torna jogador do time Merengue e contou detalhes do final conturbado vestindo as cores do PSG. Mbappé se prepara junto aos companheiros franceses para a Eurocopa e tem amistoso marcado contra Luxemburgo, nesta quarta-feira (5).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Mbappé enfatizou a alegria de realizar um sonho de infância consolidando a negociação com o Real Madrid.

"É um prazer imenso, um sonho realizado. Estou extremamente orgulhoso de poder chegar a este clube onde sempre sonhei estar. Chego com muita humildade. Há muita emoção", disse Kylian.

O atacante seguiu afirmando a felicidade com o novo clube, mas aproveitou para compartilhar seu foco pessoal para os próximos dias, colocando a seleção francesa como prioridade no momento.

"Estou muito feliz. É algo que sempre quis e estou muito feliz. Todos sabem porque joguei muito menos no final da temporada e isso não será desculpa. Meu objetivo é ajudar a seleção francesa a chegar o mais longe possível", afirmou Mbappé.

Muitas vezes surgindo com semblante abatido durante a temporada 23/24, Mbappé foi sincero ao comentar sobre as situações que passou no seu último ano em Paris. O ex-camisa 7 do PSG revelou detalhes que fizeram com que ele não estivesse 100% focado em suas ambições com a equipe da capital francesa.

"Eles falaram isso na minha cara, falaram comigo de forma violenta, então eu me convenci de que não iria jogar. Luis Enrique e Luis Campos me salvaram. Sem eles eu nunca mais teria colocado os pés em campo pelo PSG. É por isso que minha ambição neste ano era diferente. Foi inferior aos meus padrões, mas apenas jogar, repetir partidas e ganhar troféus era o meu maior orgulho. Mas no próximo ano não ficarei satisfeito com uma temporada como essa", contou Kylian.

O astro francês ainda foi questionado sobre quem seria o principal responsável pelo desconforto da última temporada. Kylian não fugiu da pergunta, mas evitou citar nomes e se contentou em dizer que coisas e pessoas o deixaram infeliz.

"Há coisas e pessoas que me deixaram infelizes, mas há coisas que você não pode mostrar porque eu era um líder e você não segue alguém que arrasta sua tristeza por aí. Seria meio canalha chegar e cuspir, dizer que fui infeliz no PSG, mas aconteceram coisas lá que me deixaram infeliz", finalizou Mbappé.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp