Esporte
O jornal espanhol Mundo Deportivo aproveitou a eliminação da França na Eurocopa após a derrota para a Espanha na última terça-feira (9), para alfinetar o atacante francês Kyllian Mbappé, afirmando, em tom irônico, que o craque se consolida como “eterno candidato à Bola de Ouro”.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
Atual jogador do Real Madrid, Mbappé é criticado pelo redator-chefe Pablo Planas, que assina o artigo, afirmando que o atacante “não foi decisivo como se poderia esperar, nem foi um líder”.
🗞️ Del "No pasarán"...
— Mundo Deportivo (@mundodeportivo) July 10, 2024
🇪🇸 Al "desenmascarados" y "una lección de español"
⤵️ La prensa, en Francia, punzante y letalhttps://t.co/QYhPDh4RNK
Sem dúvida, o Real Madrid é um lugar importante e uma vitrine para a Bola de Ouro. O que fica claro é que o tempo passa e, embora ainda tenha 25 anos, o eterno herdeiro de Leo Messi e Cristiano Ronaldo deve ter em mente que, se quiser ser comparado com eles, na idade deles [os outros] já tinham 4 e 3 prêmios. Uma diferença importante", escreveu Planas.
Apesar das críticas, o próprio Mbappé reconheceu que seu desempenho foi abaixo do esperado, classificando sua atuação como um “fracasso”. Em cinco partidas, o francês marcou apenas um gol e deu uma assistência.
Kylian Mbappé, na zona mista, após a eliminação da França para a Espanha.
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) July 9, 2024
"A minha Eurocopa foi um fracasso. [....] O futebol é simples. Ou você é bom ou não. Eu não fui bom, então vamos para casa."
📽️: @lachainelequipepic.twitter.com/OM6yMFojBc
Contratado pelo Real Madrid, Mbappé agora se junta a Vini Jr., Rodrygo e Jude Bellingham, em uma nova era dos galáticos do time merengue.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito