Esporte

McLaren renova contrato de Lando Norris; saiba detalhes

Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @landonorris
Tempo de contrato e valores não foram revelados  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @landonorris
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 30/01/2024, às 18h45


FacebookTwitterWhatsApp

Mais um jovem piloto está de contrato renovado na Fórmula 1 (F1). Trata-se do inglês Lando Norris com a McLaren. O jovem de apenas 24 anos continuará com a equipe britânica para além de 2025. Agora, Norris se junta à Charles Leclerc que também teve o contrato renovado com a Ferrari recentemente.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Me sinto ótimo por continuar a ser um laranja papaya. Cresci com a McLaren e me sinto em casa aqui, a equipe é como uma família para mim. A jornada até aqui tem sido emocionante, tivemos altos e baixos, mas a temporada passada mostrou nosso desejo de voltar a competir na parte da frente do grid. O trabalho que Zak, Andrea e todo o time desempenhou no último [ano] foi incrível, e eu estou confiante para brigar por vitórias com a McLaren", comemorou o piloto inglês.

Vale lembrar que Lando Norris estreou na F1 pela equipe de britânica na temporada de 2019. Desde então foram seis anos na categoria, com 12 pódios e uma pole position conquistadas. Essa pole, inclusive, poderia ter sido a primeira vitória de Norris na categoria, mas ele foi superado pelo compatriota Lewis Hamilton, após colocar pneus de chuva no Grande Prêmio (GP) da Rússia de 2021.

Assista ao Arena BNews dessa segunda-feira (29):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp