Esporte

"Me despeço do futebol", diz presidente Guilherme Bellintani; entenda

Divulgação / Felipe Oliveira / EC Bahia
Guilherme Bellintani comentou sobre seu afastamento do futebol após a transição para SAF  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 12/12/2022, às 17h27   Téo Mazzoni


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Guilherme Bellintani, um dos principais responsáveis pela concretização do processo de SAF do Bahia, comentou durante a coletiva de apresentação do técnico Renato Paiva, na tarde desta segunda-feira (12), no CT Evaristo de Macedo, sobre o seu distanciamento do futebol do tricolor após a transição do clube para o novo projeto. 

"É uma despedida, mas claro que ainda vamos ter contato. Mas agora eu praticamente me despeço do futebol para que o comando esteja sob outros olhares", afirmou Bellintani.

O presidente do Bahia comentou que Carlos Santoro, designado pelo City e pelo Esquadrão para assumir a gestão de futebol, e Renato Paiva, novo técnico do clube, serão os nomes à frente do futebol do tricolor a partir de agora. "Um para cuidar do futebol do clube e o outro do campo", ressaltou. 

A segunda-feira (12) marcou a reapresentação do Bahia com foco na temporada de 2023, além da apresentação oficial de Renato Paiva e seu staff. Os jogadores passaram por exames médicos e físicos no CT Evaristo de Macedo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp