Esporte

Meia da Seleção Brasileira abre o jogo após perder pênalti na Copa do Mundo: "era o melhor canto"

Reprodução
Aos 13' do primeiro tempo, meia da Seleção Brasileira desperdiçou cobrança de pênalti  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Maycol Douglas

por Maycol Douglas

maycol.douglas@bnews.com.br

Publicado em 06/07/2026, às 10h35



O meia Bruno Guimarães, da Seleção Brasileira, explicou a sua cobrança de pênalti desperdiçada contra a Noruega ainda no primeiro tempo neste domingo (05), pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O Brasil foi eliminado após perder por 2x1.

Em entrevista na zona mista, Bruno Guimarães explicou que estudou o goleiro adversário, tinha a certeza que o melhor canto era o esquerdo do arqueiro, mas que infelizmente não conseguiu êxito na execução da cobrança naquele momento.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube! 

"Vinha fazendo uma Copa muito boa. Infelizmente, fui infeliz no pênalti. Tinha estudado muito o goleiro deles e via que ali era o melhor canto para bater", disse.

Bruno Guimarães desperdiçou o pênalti aos 13 minutos, quando Matheus Cunha foi derrubado por Ajer dentro da área minutos antes. O meia bateu no canto esquerdo do goleiro Nyland, que defendeu.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}