Esporte

Meia do Bahia é liberado e pode virar opção para Rogério Ceni em duelo contra o América-RN; saiba quem

Letícia Martins / EC Bahia
Jogador foi contratado pelo Bahia este ano e agora pode virar opção para Rogério Ceni na próxima partida  |   Bnews - Divulgação Letícia Martins / EC Bahia
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

tacio.caldas@bnews.com.br

Publicado em 10/02/2025, às 19h33



Após a goleada aplicada em cima do Colo-Colo por 6 a 0 no último domingo (09), o Bahia voltou as suas atenções para a disputa da Copa do Nordeste 2025. A próxima partida do Esquadrão será nesta quarta-feira (12), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, às 19h. Por conta disso, o grupo do Tricolor de Aço se reapresentou no CT Evaristo de Macedo na manhã desta segunda-feira (10).

Durante as atividades, o Bahia promoveu exercícios físicos na academia. Os jogadores, que atuaram por mais de 45 minutos diante do Tigre, fizeram apenas atividades de recuperação. Os demais fizeram atividades no gramado com o treinador Rogério Ceni. Nessas atividades chamou a atenção do meia Michel Araújo que se recuperou da lesão e pode vir a ser uma opção para o jogo diante do América-RN.

Michel Araújo sendo apresentado - Foto: Letícia Martins / EC Bahia
Michel Araújo sendo apresentado - Foto: Letícia Martins / EC Bahia

Mas nem todas as notícias são felizes. Isso porque o lateral-esquerdo Iago Borduchi segue no departamento médico dando sequência ao protocolo de transição física.

Assista ao Arena BNews dessa segunda-feira (10):

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)